Depoimentos

“Foi incrível experienciar o Viagem com Propósito.  Primeiro porque tive o imenso prazer de ver de pertinho a mana caçula atuando em uma das atividades que ela ama fazer. Cuidar e receber pessoas com muito amor, dedicação, organização e profissionalismo.

Sabe aquela história de que você tem um dom e ainda investe nele. Não dá outra: sucesso e satisfação garantida para todos que são tocados por esse expertise.

Segundo, falando propriamente da experiência com o projeto, considerando ter sido minha primeira viagem internacional, já que não conto o pulinho ao Paraguai e Puerto Iguazu, quando estive na cidade fronteiriça de Foz de Iguaçu, chegar a Santiago com um roteiro pronto mas flexível aos meus interesses momentâneos foi de uma facilidade, tranquilidade e grande otimização do tempo.  

Tudo isso se deve à experiência de Erlani, uma brasileira turismóloga, que aproveita cada minutinho de sua estada em Santiago para desvendar a cidade, sua cultura e arredores, estabelecendo contatos e parcerias com profissionais da área, levando-a naturalmente a idealizar esse lindo projeto, que encaixa com diversos perfis de viajantes.

Àqueles que como eu estão dando os primeiros passos rumo às viagens internacionais, àqueles que não dispõem de muito tempo ou não sabem muito bem por onde começar a planejar uma viagem, que buscam aproveitar com o melhor custo-benefício as curtas férias, que sentem algum anseio em viajar para um país com outra língua, enfim, são tantas questões que pensamos ao fazer uma viagem internacional, que um apoio profissional, com o aconchego de uma brasileirinha, pode ser um excelente opção, que de coração super recomendo.

Gracias, namastê, thanks e boa viagem a todos!!!”

Edcleide Silva 


“Em fevereiro, duas amigas e eu viajamos ao Chile. Ficamos 15 dias em Santiago com pouco dinheiro. O Viaje com Propósito organizou todo o roteiro da nossa viagem e nos ajudou a economizar dando-nos a possibilidade de aproveitar o máximo da cidade. De acordo com os nossos gostos, Erlani, consultora do projeto, programou passeios incríveis como as Termas de Colinas e o Embalse el Yeso.

Além disso, conseguimos visitar museus e exposições com baixo custo ou sem nenhuma despesa, já que ela colocou em nosso roteiro os dias de entradas gratuitas. Conhecemos Santiago e região como pouco turista conhece, fizemos passeios a pé pelas belíssimas arquiteturas e parques das cidades. Com essas economias que fizemos, graças ao roteiro do Viaje com Propósito, conseguimos passar um final de semana em Mendoza, na Argentina. Passeamos por Viña del Mar, Valparaíso e fomos à Vinícola Santa Rita.

Enfim, viajar é provar sabores únicos, experimentar as comidas típicas de cada região e sempre sair do lugar com um gostinho de “quero mais” e “volto logo”. O Viaje com Propósito nos proporcionou tudo isso. Provamos frutas típicas, empanadas, comidas peruanas e chilenas, bebidas como pisco sour, terremoto e mote con huesillos. Voltamos ao Brasil encantadas com o Chile, com a simpatia do seu povo e, durante quinze dias, vivemos Santiago intensamente, graças a queridíssima Erlani e o seu propósito de ajudar aos turistas.”

Alessandra Meira